sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

COMO RECEBER A UNÇÃO DO SENHOR

Os primeiros relatos do que aconteceu em Azuza Street, no início do século XX foram sensacionais. 


[...]: "Os demônios são expulsos, os doentes são curados, muitos foram gloriosamente salvos, restaurados e batizados com o Espírito Santo e com poder. Heróis estão sendo formados, porque os fracos são fortalecidos no Senhor. O coração dos homens está a ser analisado como uma vela acesa. É um tempo enorme de controlo, não só ações, mas também as motivações internas e secretas. 
Nada pode escapar do olhar penetrante de Deus. Jesus é exaltado, o Seu sangue é engrandecido e honrado mais uma vez para o Espírito Santo. 
"Há muitas manifestações de poder que faz as pessoas cair. Homens fortes permanecem por horas no maravilhoso poder de Deus, depois de cair no chão como pedaços de grama. "


Para receber a unção do Senhor, não há muitas condições. Jesus nos mostrou o que fazemos.



Lucas 11:9 
"E eu digo: Pedi e recebereis, para buscar e encontrar, bater e ela deve ser aberta . 10 Pois todo aquele que pede, recebe, e quem procura acha e quem bate será aberto. [...] 13 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem ?"


Essa solicitação é um pedido não para o ar, ou como se fosse  enviar um pedido por e-mail ou fazer uma lista de supermercado.  Tenho um pedido persistente. É como a parábola da viúva e do juiz iníquo. Você pede, implora, chora e espera que o Senhor se manifeste!.  Esse pedido demonstra a intenção de persistência e  a motivação do coração. E é isso que Deus considera, é o que lhe interessa.

Aquele que  tem esse desejo profundo passa por um renascimento sendo  mergulhado nas  profundesas da unção , para o grande  mover de Deus. 
Sua vida muda drasticamente. Receber a unção que permanece é a mas grande descoberta s Como John Arnott: disse:  " Às vezes os cristãos buscam o poder como "sensação do momento". "Mas  se não permitimos que Deus faça o seu trabalho totalmente em nós , nossa  vida  jamais mudará!


Quando o Espírito de DEUS pode fazer mudanças  em nossas vidas, tudo acontecera  e sera novo! 
 Portanto, temos de construir um desejo , um " perseverar clamando."

Comece a ORAR. Entre em adoração,  Vamos fazer disso uma prioridade. "Vinde e vivifica a minha vida Senhor! " Decorrentes desse clamor, que sobe ao nosso Pai, que é conhecido no céu.

"E o Espírito vem, Deus será glorificado este é o  trabalho que Deus deseja!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário