quinta-feira, 17 de março de 2011

SOMOS FRUTO DOS SONHOS DE DEUS!

BASE BÍBLICA: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9
Nosso conhecimento daquilo que Deus tem preparado para nós, que O amamos, é imperfeito. Mas pela revelação do Espírito Santo, será que não conseguimos imaginar uma boa parte daquilo que nos espera? Por exemplo, existe mais um motivo profundo para não chorarmos mais no céu: lá também não haverá mais temor de mudança, modificação e troca; antes pelo contrário, lá você saberá que está eternamente abrigado nEle. O pecado estará excluído e você estará cercado pela presença de Deus. Você habitará numa cidade que nunca mais poderá ser destruída. Você se deliciará num rio que nunca seca, e colherá frutos de uma árvore que nunca perde suas folhas! Todas as coisas temporais se desfazem, e a eternidade permanece sem fim. E enquanto durar a eternidade, lá no alto também perdurará a sua imortalidade e a sua salvação. Então você estará para sempre com o Senhor. Um futuro indizivelmente glorioso, cheio de delícias espera pelos santificados. Por isso, firme-se ainda mais nAquele que você não vê, mas no qual você crê. Firme-se nAquele que alegrará seu coração como nunca antes quando você O vir assim como Ele é!




As Sagradas Escrituras dizem, literalmente, 


]“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”



Bem, eu acho que há pouco a interpretar, só sabemos que Deus não vive no tempo, em primeira instância e, por isso, na verdade, a palavra é, tão simples como ler e tão profundo ao mesmo tempo. 
Como devemos entender isso? 
Deus colocou em nós um espírito de eternidade,  às vezes discutimos com nossos amigos,  A 20 ou 30 anos atraz,  eu deixei a escola e parece que foi ontem !" . 
Se mil anos como um dia, então nós poderíamos pensar que Jesus, ao se expressar queria passar a mensagem: "Estou chegando em breve."  Vendo como o materialismo e prazeres consomem nossas vidas, ver a perspectiva de vida para além do que nossos olhos podem ver,
Eu peço muito a Deus, que abra as cortinas dos nossos olhos,  Que temos pouco tempo para  nos concentrarmos  no resto da nossa vida, isso é realmente uma  verdade.
Jesus disse que a nossa pátria está nos céus, também disse que é melhor ter um tesouro no céu, onde a traça e a ferrugem não consomem.
Devemos agradecer a  DEUS por cada fase da nossa vida,  ainda que estejamos vivendo um tempo bom ou  difícil, é necessário refletir agradecer a Deus pelas circunstâncias permitidas pela alegria ou pela dor.
 A cada dia  experimentamos  o amor Deus para conosco e para com a nossa familia. DEUS é aquele que esta a cuidar dos nossos entes queridos. Quando vemos esse cuidado de DEUS, somos encorajados a seguir vivendo! 
 ELE nos mostra que temos muitos amigos, tantos que não podemos contar, e esta amizade também é importante compartilhar. 
 DEUS  tem tudo sob controle e o  que faz sentido na nossa vida,  é que não importa o tempo que ainda vamos viver, o importante é estar ao seu serviço. Eu poderia entender que não importa acrescentar dias, meses e anos à vida.

".... Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem subiu no coração do homem, isso é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam ..." / 
 "... não há sofrimento humano comparável à glória  que nos espera..."

Para todos vocês, amigos e companheiros, eu  desejo que  Deus se manifeste em sua vida,  nos seus corações e seus entes queridos, ensinando-lhes que a verdadeira razão e a  perspectiva correta de nossa existência.....
DEUS NOS ABENÇOARÁ EM TODOS OS TEMPOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário