NOSSA MISSÃO NO BRASIL E EXTERIOR


Pr.Esequiel selari e Missionaria Fraina de Selari


Prezado irmão e amigo, é para nós um prazer receber sua visita na nossa página. Estamos atuando em um Ministério que visa alcançar vidas através da Palavra de Deus! Nossa Missão é orientar, instruir e dar lugar para que os nossos amigos e irmão em Cristo possam por meio do que escrevemos e publicamos, serem edificados pelo Espírito Santo. 






Estamos  tambem trabalhando com a Igreja Asamblea de Dios - Mision Hispana em São Paulo - Ministerio do Belém , oferecendo aos imigrantes latinos uma palavra de orientação e esperança! Orem por nossa Missão e escreva-nos. Será para nós uma alegria imensa, receber seu email. Escreva-nos, faça seus comentários, envie-nos fotos e pedidos de oração. Se desejas publicar algo sobre seu Ministério ou sobre a Igreja a que pertences, faça-o. Será de grande ajuda para que possamos continuar difundindo o que as poderosas mãos do Senhor Jesus Cristo estão realizando através de seus abenegados servos em toda a Terra. 

O Pastor Esequiel Selari, serviu como Missionário em Argentina durante oito anos. Sua dedicação e amor para com a Cultura Latina,faz com que ainda hoje esteja em contato com diversos Países, trabalhando por correspondência no aconselhamento Pastoral, orientação Teológica e Missionária. Além de sua experiencia em Argentina, há visitado obras em outros Países de Habla Hispana, entre eles,Colombia, Venezuela, Panama,  Uruguai, Peru, Paraguai e Cuba.


Nuestro email es:  selari10@hotmail.com  

 “VISITEM TAMBEM NOSSOS VIDEOS DE LOUVOR E MENSAGEM    NO LINK DO  Youtube buscando por:




" Pr. Esequiel Selari.”